notícias

Trânsito na nova trincheira da Jacob Macanhan é liberado

Trânsito na nova trincheira da Jacob Macanhan é liberado

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016

O trânsito sobre a trincheira da Rua Jacob Macanhan e Avenida Camilo Di Lellis, em Pinhais, foi liberado na manhã deste sábado (30), cumprindo mais uma etapa nas obras de duplicação da rodovia João Leopoldo Jacomel (PR-415), que liga Curitiba aos municípios de Pinhais e Piraquara. A previsão do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) é que o trânsito por baixo da trincheira, pela rodovia, será liberado até o fim deste ano.

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), integrante do Movimento Duplicação Já, comemorou os avanços nas obras.

“Temos que comemorar muito o fato desta obra estar a pleno vapor, já que é a maior obra do Governo do Paraná em execução. São mais de R$ 145 milhões de investimentos e tenho muito orgulho de fazer parte desta conquista, juntamente com outros parlamentares, e principalmente, a comunidade de Pinhais e Piraquara”, disse Rasca.

Relembre o processo da conquista da duplicação aqui:

A duplicação da PR-415 é a maior obra em andamento no estado do Paraná. Ao todo mais de R$ 160 milhões de investimentos do Governo do Paraná para triplicar (já que serão três faixas ao final da obra) 14 quilômetros da estrada. A obra ainda terá 28 quilômetros de calçadas e ciclovias (esta última solicitação do deputado Rasca), um viaduto próximo ao Carrefour, pontes e passarelas.

VEJA TAMBÉM

NOTA DE PESAR - Osmar Borges Drumond
NOTA DE PESAR: Henor Reis
Deputados dão início a Semana da Alimentação Saudável na Assembleia Legislativa
Turismo rural na Rota dos Tropeiros passa a ser reconhecido como atividade rural
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais