notícias

Trânsito na nova trincheira da Jacob Macanhan é liberado

Trânsito na nova trincheira da Jacob Macanhan é liberado

Sexta-Feira, 29 de Julho de 2016

O trânsito sobre a trincheira da Rua Jacob Macanhan e Avenida Camilo Di Lellis, em Pinhais, foi liberado na manhã deste sábado (30), cumprindo mais uma etapa nas obras de duplicação da rodovia João Leopoldo Jacomel (PR-415), que liga Curitiba aos municípios de Pinhais e Piraquara. A previsão do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) é que o trânsito por baixo da trincheira, pela rodovia, será liberado até o fim deste ano.

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV), integrante do Movimento Duplicação Já, comemorou os avanços nas obras.

“Temos que comemorar muito o fato desta obra estar a pleno vapor, já que é a maior obra do Governo do Paraná em execução. São mais de R$ 145 milhões de investimentos e tenho muito orgulho de fazer parte desta conquista, juntamente com outros parlamentares, e principalmente, a comunidade de Pinhais e Piraquara”, disse Rasca.

Relembre o processo da conquista da duplicação aqui:

A duplicação da PR-415 é a maior obra em andamento no estado do Paraná. Ao todo mais de R$ 160 milhões de investimentos do Governo do Paraná para triplicar (já que serão três faixas ao final da obra) 14 quilômetros da estrada. A obra ainda terá 28 quilômetros de calçadas e ciclovias (esta última solicitação do deputado Rasca), um viaduto próximo ao Carrefour, pontes e passarelas.

VEJA TAMBÉM

Projeto que proíbe a retirada de penas de aves vivas é aprovado na ALEP
Estudo com diretrizes para o uso sustentável da APA da Escarpa Devoniana é apresentado na Assembleia
  Comitê reconhece o trabalho da Assembleia no arquivamento do projeto da APA da Escarpa Devoniana
Dia da Luta contra Discriminação Racial passa na Comissão de Direitos Humanos
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais