notícias

Rasca visita a Federação Paranaense de Ciclismo

Rasca visita a Federação Paranaense de Ciclismo

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015

Com o objetivo de conhecer as demandas do ciclismo esportivo paranaense, o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) visitou, na manhã desta sexta-feira (16), a Federação Paranaense de Ciclismo (FPC). O convite partiu dos dirigentes da entidade que apresentaram ao deputado, que coordena a Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana Sustentável na Assembleia Legislativa, seus projetos atuais e futuros.

Entre os projetos apresentados está o “Clube Educacional das Bicicletas”, desenvolvido há mais de três anos pela FPC, tendo capacitado mais de 3 mil crianças e adolescentes em todo o Paraná. A entidade também solicitou ao deputado que apresente um projeto de lei concedendo o Título de Utilidade Pública Estadual à entidade em reconhecimento pelos trabalhos em prol do cicloativismo.

“Vamos preparar a documentação e atender os pré-requisitos, para então, dar entrada no projeto. A conversa foi muito importante para levarmos também aos dirigentes da entidade os espaços que dispomos para fomentar debates acerca da mobilidade urbana sustentável”, afirmou Rasca.

Participaram da reunião o coordenador de Comunicação da FPC, Alexandre Costa Nascimento; o diretor administrativo, Paulo Corrêa e o conselheiro Rui Pacher.

VEJA TAMBÉM

Rasca quer nomear novo viaduto da Leopoldo Jacomel de Rotary Club
Assembleia debate impacto dos acidentes com motos no sistema de saúde
Cascavel recebe audiência pública para discutir o uso excessivo de agrotóxicos no Paraná
Deputados instalam Comissão Especial para acompanhar o bloqueio de importação de frango pela UE
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais