notícias

Rasca visita a Federação Paranaense de Ciclismo

Rasca visita a Federação Paranaense de Ciclismo

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2015

Com o objetivo de conhecer as demandas do ciclismo esportivo paranaense, o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) visitou, na manhã desta sexta-feira (16), a Federação Paranaense de Ciclismo (FPC). O convite partiu dos dirigentes da entidade que apresentaram ao deputado, que coordena a Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana Sustentável na Assembleia Legislativa, seus projetos atuais e futuros.

Entre os projetos apresentados está o “Clube Educacional das Bicicletas”, desenvolvido há mais de três anos pela FPC, tendo capacitado mais de 3 mil crianças e adolescentes em todo o Paraná. A entidade também solicitou ao deputado que apresente um projeto de lei concedendo o Título de Utilidade Pública Estadual à entidade em reconhecimento pelos trabalhos em prol do cicloativismo.

“Vamos preparar a documentação e atender os pré-requisitos, para então, dar entrada no projeto. A conversa foi muito importante para levarmos também aos dirigentes da entidade os espaços que dispomos para fomentar debates acerca da mobilidade urbana sustentável”, afirmou Rasca.

Participaram da reunião o coordenador de Comunicação da FPC, Alexandre Costa Nascimento; o diretor administrativo, Paulo Corrêa e o conselheiro Rui Pacher.

VEJA TAMBÉM

Assembleia sedia lançamento de livro e exposição de fotos sobre o tropeirismo e os Campos Gerais
Rasca e gestores discutem ações em prol dos animais para Pontal do Paraná
Audiência pública na Assembleia Legislativa debate questão da exploração econômica da água
Entidades entregam novo parecer contra a redução da Escarpa Devoniana ao presidente da ALEP
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais