notícias

Rasca participa do lançamento da pauta de ações do Ano Internacional da Agricultura Familiar/ONU

Rasca participa do lançamento da pauta de ações do Ano Internacional da Agricultura Familiar/ONU

Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) participou na noite de terça-feira (22) de um evento promovido pela Federação de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do ParanáFEDERAÇÃO UNICAFES PARANÁ e pelo Conjunto de Organizações do Campo sobre a pauta de ações a ser cumprida no Ano Internacional da Agricultura Familiar, que foi instituído pela ONU e é comemorado neste ano de 2014.

“Nós temos um compromisso de apoiar a agricultura familiar, a agroecologia e o movimento cooperativista que envolve a economia solidária. Sou filho de agricultores, sou engenheiro agrônomo e por atuar também na área do meio ambiente sou solidário às lutas do movimento. Por isso, esta pauta do Ano Internacional da Agricultura Familiar da ONU é fundamental”, disse Rasca Rodrigues.

Também participaram deste evento o secretário da Agricultura Norberto Ortigara, os deputados estaduais Luciana Rafagnin e Nelson Luersen e representantes das secretarias estaduais do Trabalho e da Educação. Além dos representantes das entidades que compõem a Unicafes.

VEJA TAMBÉM

Especialistas propõem a criação de um plano de redução do uso de agrotóxicos no Paraná
Audiência pública debaterá o "Pacote do Veneno" e a criação de uma Política Estadual para a Redução dos Agrotóxicos no Paraná
"Expedição Iguaçu" é lançada oficialmente na Assembleia Legislativa
Apenas 2% dos municípios do Paraná têm planos de conservação da Mata Atlântica
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais