notícias

Rasca comunica o início da reconstrução de ponte Bandeirantes-Itambaracá em 10 dias

Rasca comunica o início da reconstrução de ponte Bandeirantes-Itambaracá em 10 dias

Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2016

A reconstrução da ponte que liga os municípios de Bandeirantes e Itambaracá, no km 102 da Rodovia Dino Veiga PR 436, terá início em 10 dias. Esta foi a garantia que o deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) recebeu, durante audiência nesta terça-feira (21) para tratar do tema, do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

Rasca pediu aos diretores Amauri Medeiros Cavalcanti (Técnico) e Paulo Montes Luz (Operações) urgência na reconstrução e obteve as garantias. “Serão cerca de R$ 13 milhões de investimentos na reconstrução da ponte, em caráter emergencial e estes dez dias é o tempo necessário para adequar a parte burocrática”, explicou o deputado.

No último dia 12 de janeiro a ponte sobre o Rio das Cinzas não suportou a correnteza do rio e desmoronou. Desde então, este que é um dos principais acessos entre os municípios e também do Norte Pioneiro com o sul do estado de São Paulo, continua interditado.

“Recebemos diversos pedidos da população local para interferir nesta questão, tenho conhecimento do apelo dos deputados Luiz Claudio Romanelli e Pedro Lupion também, pois sabemos da importância econômica que este acesso tem”, completou Rasca, que disse que acompanhará a execução dos prazos.

VEJA TAMBÉM

NOTA DE PESAR - Osmar Borges Drumond
NOTA DE PESAR: Henor Reis
Deputados dão início a Semana da Alimentação Saudável na Assembleia Legislativa
Turismo rural na Rota dos Tropeiros passa a ser reconhecido como atividade rural
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais