notícias

Nota: Deputado Rasca anuncia filiação ao movimento Podemos

Nota: Deputado Rasca anuncia filiação ao movimento Podemos

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018

Venho respeitosamente, por meio deste comunicado, informar aos/as amigos/as e demais companheiros/as de caminhada, que após profunda reflexão sobre a conjuntura política do Paraná e do Brasil, resolvi aceitar o convite do movimento Podemos, me filiando oficialmente nesta sexta-feira (6.04.2018).

Ao receber o convite, tive as garantias suficientes do movimento de que terei liberdade em reforçar nossa atuação na defesa intransigente do meio ambiente e da sustentabilidade, da proteção aos animais e de todas as formas de vida - além da perspectiva de avançar em novas pautas emergentes na sociedade.

Minha saída do Partido Verde, a quem sou grato por quase dez anos de jornada, se deu de forma amistosa e fraterna. Pesou, entretanto, para a minha desfiliação o fato do partido firmar um acordo de apoio político a uma candidatura ao Governo do Paraná que será conflitante com minha posição pessoal por outra candidatura, já que acredito em outro projeto. Ou seja, minha saída, neste momento, não deixa de ser um sinal de respeito a escolha feita pelo PV.

Levo comigo, ao movimento Podemos, toda a minha militância ambiental de mais de 30 anos. O Rasca continua sendo o Rasca, que acredita na justiça social, na participação popular e proteção dos recursos naturais, valores que também estão nas diretrizes do Podemos.

Nosso desafio agora é fazer o verde dentro do Podemos. Podemos ser mais verdes!

 

Rasca Rodrigues

Deputado Estadual

VEJA TAMBÉM

Projeto que proíbe a retirada de penas de aves vivas é aprovado na ALEP
Estudo com diretrizes para o uso sustentável da APA da Escarpa Devoniana é apresentado na Assembleia
  Comitê reconhece o trabalho da Assembleia no arquivamento do projeto da APA da Escarpa Devoniana
Dia da Luta contra Discriminação Racial passa na Comissão de Direitos Humanos
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais