notícias

JANTAR DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DA APEAM

JANTAR DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DA APEAM

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

No dia 15 de setembro de 2017 a APEAM realizou um jantar de comemoração dos seus 10 anos. O evento foi realizado no Restaurante Veneza, em Santa Felicidade, e contou com a participação de cerca de 150 pessoas.

Além de engenheiros ambientais, associados e não-associados, professores, estudantes, familiares e amigos, prestigiaram o evento o Sr. Antônio Carlos Bonetti, Secretário Estadual de Meio Ambiente, o Sr. Rasca Rodrigues, Deputado Estadual, a Sra. Marilza Dias, Secretária Municipal de Meio Ambiente de Curitiba, o Vereador Goura, de Curitiba, representantes do CREAPR e de diversas entidades de classe do Estado.

Estiveram presentes também, os sócios beneméritos, Profs. Nicolau Obladen, Nelson Dias, Eduardo Gobbi e Miguel Mansur, e os Srs. Claudemir Prates, Mário Guelbert, do CREAPR, além do presidente licenciado do CREAPR, Sr. Joel Kruger.

Durante o evento foram homenageados os ex-presidentes João Gomes e Renato Muzzolon Jr., além do atual presidente, Helder Rafael Nocko e do vice, Luiz Guilherme Grein Vieira.

Em seu discurso, o presidente da APEAM, Helder Rafael Nocko, destacou as principais conquistas da Associação nesses 10 anos e também as ações que vem sendo realizadas nesse ano – por exemplo, o Ciclo de Palestras e Debates Técnicos, o qual conta com o apoio do CREAPR. Afirmou ainda que “apesar de ser uma profissão nova perante as demais engenharias, hoje temos 1425 engenheiros ambientais registrados no CREAPR e 22693 no CONFEA... É muita coisa para uma profissão com cerca de 25 anos de história”.

VEJA TAMBÉM

Rasca quer nomear novo viaduto da Leopoldo Jacomel de Rotary Club
Assembleia debate impacto dos acidentes com motos no sistema de saúde
Cascavel recebe audiência pública para discutir o uso excessivo de agrotóxicos no Paraná
Deputados instalam Comissão Especial para acompanhar o bloqueio de importação de frango pela UE
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais