notícias

Deputado Rasca apoia o projeto “Prainha de Guaíra”

Deputado Rasca apoia o projeto “Prainha de Guaíra”

Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2016

A construção de uma praia artificial, no município de Guaíra (Oeste do Paraná), ganhou o apoio no último dia 26 de outubro, do deputado estadual Rasca Rodrigues (PV). O deputado recebeu, em seu gabinete, o comerciante Pedro Sirineu, que apresentou detalhes do projeto da “Prainha de Guaíra” e pediu o apoio político e técnico de Rasca, que já foi secretário estadual do Meio Ambiente e presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

“É uma iniciativa que me encantou, pois alia a promoção do turismo sem poluição, que gerará milhares de empregos em Guaíra e na região”, disse Rasca. “Desde já apoio o projeto, e se a prefeitura precisar do meu empenho, estarei à disposição para ajudar”, completou o deputado do PV.

Segundo Sirineu, a construção da Prainha de Guaíra é uma ideia simples e que poderá atrair cerca de 40 mil pessoas para o município nos finais de semana. “Guaíra precisa de uma área de lazer efetiva. Estamos convencidos que a construção da praia na cabeceira da ponte Ayrton Senna será boa para o município e para a região. Dependemos apenas de vontade política”, disse Sirineu.

VEJA TAMBÉM

Projeto que proíbe a retirada de penas de aves vivas é aprovado na ALEP
Estudo com diretrizes para o uso sustentável da APA da Escarpa Devoniana é apresentado na Assembleia
  Comitê reconhece o trabalho da Assembleia no arquivamento do projeto da APA da Escarpa Devoniana
Dia da Luta contra Discriminação Racial passa na Comissão de Direitos Humanos
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais