notícias

Deputado Rasca apoia o projeto “Prainha de Guaíra”

Deputado Rasca apoia o projeto “Prainha de Guaíra”

Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2016

A construção de uma praia artificial, no município de Guaíra (Oeste do Paraná), ganhou o apoio no último dia 26 de outubro, do deputado estadual Rasca Rodrigues (PV). O deputado recebeu, em seu gabinete, o comerciante Pedro Sirineu, que apresentou detalhes do projeto da “Prainha de Guaíra” e pediu o apoio político e técnico de Rasca, que já foi secretário estadual do Meio Ambiente e presidente do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).

“É uma iniciativa que me encantou, pois alia a promoção do turismo sem poluição, que gerará milhares de empregos em Guaíra e na região”, disse Rasca. “Desde já apoio o projeto, e se a prefeitura precisar do meu empenho, estarei à disposição para ajudar”, completou o deputado do PV.

Segundo Sirineu, a construção da Prainha de Guaíra é uma ideia simples e que poderá atrair cerca de 40 mil pessoas para o município nos finais de semana. “Guaíra precisa de uma área de lazer efetiva. Estamos convencidos que a construção da praia na cabeceira da ponte Ayrton Senna será boa para o município e para a região. Dependemos apenas de vontade política”, disse Sirineu.

VEJA TAMBÉM

Especialistas propõem a criação de um plano de redução do uso de agrotóxicos no Paraná
Audiência pública debaterá o "Pacote do Veneno" e a criação de uma Política Estadual para a Redução dos Agrotóxicos no Paraná
"Expedição Iguaçu" é lançada oficialmente na Assembleia Legislativa
Apenas 2% dos municípios do Paraná têm planos de conservação da Mata Atlântica
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais