notícias

Deputado pede regularização da pista de corrida do Parque São Lourenço

Deputado pede regularização da pista de corrida do Parque São Lourenço

Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) lançou uma campanha, durante a semana, alertando às pessoas que fazem caminhadas ou corridas no Parque São Lourenço, em Curitiba, sobre os riscos que a pista do local pode oferecer à população por conta dos seus trechos irregulares. Na manhã desta sexta-feira (18), Rasca realizou uma blitz no parque entregando um informativo aos corredores com a sinalização dos pontos inclinados da pista.

O material indica 18 pontos irregulares e dá dicas de como evitar possíveis lesões. “Infelizmente a pista do São Lourenço tem vários trechos com inclinação irregular e não se oferece aos praticantes das atividades esportivas informações sobre os danos que isto pode acarretar. A ideia é justamente cumprir esta lacuna e fazer com que isto chama a atenção para o problema ser resolvido”, afirmou o deputado.

O deputado verde também enviou um oficio ao prefeito Gustavo Fruet solicitando que a prefeitura instale placas indicativas no parque informando o problema à população. “É uma medida simples, que podemos adotar em todos os parques que têm a irregularidade, evitando que as pessoas corram este risco”, completou.

VEJA TAMBÉM

Rasca quer nomear novo viaduto da Leopoldo Jacomel de Rotary Club
Assembleia debate impacto dos acidentes com motos no sistema de saúde
Cascavel recebe audiência pública para discutir o uso excessivo de agrotóxicos no Paraná
Deputados instalam Comissão Especial para acompanhar o bloqueio de importação de frango pela UE
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais