notícias

Deputado pede regularização da pista de corrida do Parque São Lourenço

Deputado pede regularização da pista de corrida do Parque São Lourenço

Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) lançou uma campanha, durante a semana, alertando às pessoas que fazem caminhadas ou corridas no Parque São Lourenço, em Curitiba, sobre os riscos que a pista do local pode oferecer à população por conta dos seus trechos irregulares. Na manhã desta sexta-feira (18), Rasca realizou uma blitz no parque entregando um informativo aos corredores com a sinalização dos pontos inclinados da pista.

O material indica 18 pontos irregulares e dá dicas de como evitar possíveis lesões. “Infelizmente a pista do São Lourenço tem vários trechos com inclinação irregular e não se oferece aos praticantes das atividades esportivas informações sobre os danos que isto pode acarretar. A ideia é justamente cumprir esta lacuna e fazer com que isto chama a atenção para o problema ser resolvido”, afirmou o deputado.

O deputado verde também enviou um oficio ao prefeito Gustavo Fruet solicitando que a prefeitura instale placas indicativas no parque informando o problema à população. “É uma medida simples, que podemos adotar em todos os parques que têm a irregularidade, evitando que as pessoas corram este risco”, completou.

VEJA TAMBÉM

Assembleia sedia lançamento de livro e exposição de fotos sobre o tropeirismo e os Campos Gerais
Rasca e gestores discutem ações em prol dos animais para Pontal do Paraná
Audiência pública na Assembleia Legislativa debate questão da exploração econômica da água
Entidades entregam novo parecer contra a redução da Escarpa Devoniana ao presidente da ALEP
Desenvolvido por
Ubis Ideias Digitais logo
Ideias digitais